26.06.22 - Apenas o Cannella com uma Xícara de Chá
Mais um desenho digitalizado em seguida! E dessa vez, um desenho do Cannella tomando um chá, para acompanhar o desenho do Romeo tomando um café, e esse é um desenho que até que gostei de fazer.

Apesar de ter pequenas coisas que poderiam ser melhores nesse desenho, eu acho que foi um bom desenho.
Fazendo o Desenho
Infelizmente não tirei aquela primeira foto do desenho, em que tem a estrutura do desenho, mas a primeira foto acabou sendo um pouco mais a frente. Nesse ponto, eu tinha feito a xícaras e as patas. Depois, fui para o esboço da cabeça do Cannella, fazendo os olhos e as orelhas dele.
![]() | ![]() |
|---|
Depois, fiz o Colar de Pelos, a cauda e os pelos da cabeça dele. Também fiz as marcas do corpo e do rosto dele, e por fim apaguei os traços em excesso e reforcei os principais, além de fazer as sardas do rosto dele.
![]() | ![]() |
|---|
Digitalizando
Comecei a Digitalização como sempre: Pegando o Scan que fiz e arrastando para o Krita. E nesse ponto, organizei as camadas e peguei as referências que eu usaria nesse desenho…

… e assim, comecei o desenho. Fiz as Orelhas, os Pelos da Cabeça e o Colar de Pelos. Se no desenho do Romeo eu sentia que estava um pouco enferrujado, aqui eu estava um pouco menos.

E depois fiz as patas e a xícara do Cannella. Foi bem fácil, na verdade e nesse ponto eu fiz a cauda dele…

… e depois, fiz o rosto e as marcas da pelagem, as sardas e comecei a colorir o desenho.

E por fim, finalizei a colorização do desenho.




