26.06.25 - Romeo com seu Suco
Olha só! O Romeo bem adorável, sentado num banquinho e com o suco de laranja dele! Acho que ele poderia dividir com você. Esse é um daqueles desenhos que achei bem adorável, e que pra mim, ficou bem bonitinho.

Inspiração
A Inspiração para esse desenho veio de uma arte antiga de um artista que eu adoro, o SashXx/Backsash. E a arte que foi usada como inspiração é essa arte bem adorável, dessa raposinha bem feliz com o Sorvete na frente dela.

Fazendo o Desenho
Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose, e depois comecei a modelar a pose. A minha ideia inicial seria de algum personagem com uma xícara enorme. Talvez de café? Ou de Chá? Não sei…
![]() | ![]() |
|---|
… mas ainda assim, eu fiz o colar de pelos, podendo assim fazer tanto o Romeo como o Cannella. Mas acabei optando por desenhar o Romeo, e sendo assim, decidi substituir a xícara de café pela garrafa de suco. E para mim, o Romeo já estava ficando bem adorável.
![]() | ![]() |
|---|
Depois fiz a cauda e as orelhas do Romeo, além de prosseguir em pequenos detalhes do desenho, e por fim, apaguei os traços em excesso, reforcei os principais, pintei as pupilas dos olhos do Romeo e fiz as sardas dele.
![]() | ![]() |
|---|





