26.06.27 - Olhando para o lado e com a pata na coxa
|
#lapis-e-papel
#pessoal
#romeo
|
#artes-pessoais
Mais um daqueles desenhos que começaram a esmo e que eu gostei bastante de fazer. Acabei tendo uma vaga ideia dessa pose e assim, decidi fazer ela e simplesmente adorei.

Fazendo o Desenho
Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose e depois comecei a refinar ela. Eu estava gostando bastante dele e acabei fazendo o Colar de Pelos.
![]() | ![]() |
|---|
Inicialmente, eu iria fazer o Cannella, mas acabei optando por fazer o Romeo. Assim, eu fiz as orelhas, os pelos da cabeça, patas e bochechas, a marca do rosto dele, o que pra mim ficou bem adorável. E depois, finalizei o desenho.
![]() | ![]() |
|---|



