26.06.27 - Olhando para o lado e com a pata na coxa

Mais um daqueles desenhos que começaram a esmo e que eu gostei bastante de fazer. Acabei tendo uma vaga ideia dessa pose e assim, decidi fazer ela e simplesmente adorei.

Apenas o Romeo olhando para você, com uma pata em algum lugar e com a outra na coxa dele

Fazendo o Desenho

Comecei o desenho como sempre: Com as primeiras linhas da pose e depois comecei a refinar ela. Eu estava gostando bastante dele e acabei fazendo o Colar de Pelos.

Inicialmente, eu iria fazer o Cannella, mas acabei optando por fazer o Romeo. Assim, eu fiz as orelhas, os pelos da cabeça, patas e bochechas, a marca do rosto dele, o que pra mim ficou bem adorável. E depois, finalizei o desenho.