Artes
🖼️ 26.05.24 - Bitty de Costas
Mais um desenho do Bitty, aquele meu Feneco de Franja. E esse é um desenho que realmente gostei de fazer, apesar de que a bandana dele ficou um pouco estranha. Bem, tenho que definir onde é que ela seria amarrada.

Mas sim, estou adorando fazer o Bitty com esse cabelão. Acho que ele realmente fica bonitinho com ele.
🖼️ 26.05.23 - Um Feneco com Panda-Vermelho
Eu estava fazendo um desenho do Nicco, quando pensei em algo: E se ele fosse um mestiço de Feneco com Panda-Vermelho? Eu fiz isso e simplesmente adorei! Para mim, ele ficou realmente muito adorável.

Bem, agora tenho que definir as cores dele e arrumar alguns pequenos detalhes (como as orelhas, que acho que podem ser melhores). E infelizmente, esqueci de tirar as fotos durante o processo, então sem fotos nesse post.
🖼️ 26.05.21 - Tomando Café na Floresta
Apenas o Romeo tomando um cafézinho na Floresta. Ele realmente parece bem relaxado e estar realmente adorando isso. Eu acho que esse desenho poderia ser digitalizado.

Provavelmente, irei refazer esse desenho para poder corrigir alguns pequenos erros que estou vendo, e provavelmente, eu poderei fazer uma Badge com uma ideia dessa.
🖼️ 26.05.20 - Ruby sendo Fofa
Olha só! Apenas a Ruby sendo fofa. Eu gostei bastante de como ela ficou aqui com a blusa e uma bermuda, e essa pode realmente ser uma roupa secundária dela.

🖼️ 26.05.19 - Bitty Acenando
Apenas um Feneco com uma franja cobrindo os olhos e vestindo um maiô, manguitos e meias longas que está acenando para você. Eu sinceramente amei esse desenho. O Bitty está se tornando um personagem mais único, uma franjinha fez uma diferença bem grande.

🖼️ 26.05.18 - Bitty de Franja
Eu havia mencionado colocar uma franja no Bitty, e assim eu fiz. Posso dizer que eu realmente gostei muito de como ele ficou, e para mim ele ficou bem diferente dos outros personagens que eu tenho.

🖼️ 26.05.17 - Cannella Sentado
Depois de dias apenas publicando Doodles, acabei fazendo um desenho do meu Eevee. E achei que ficou simplesmente adorável.

🖼️ 26.04.30 - Ygo
Quem ou o Que o Ygo está esperando? Esse é mais um daqueles desenhos que gostei bastante de fazer. Acho que o Ygo ficou muito bom nesse desenho, e ele realmente ficou fofo.

E gostei de como ele ficou bom sendo mais esbelto. Ficou bem mais bonitinho.
🖼️ 26.04.29 - Apenas o Nicco Deitado
Olha só! O Nicco está deitado e estáo olhando para alguém… para quem será que ele está olhando?

Esse é um desenho que eu realmente gostei muito de fazer. O Nicco ficou realmente bem bonitinho nesse desenho e estou gostando muito dessa mistura de Guaxinim com Feneco. Ficou uma boa combinação.
🖼️ 26.04.23 - Apenas o Romeo Alegre
Com o que o Romeo estaria tão alegre? Esse é um desenho que eu simplesmente adorei fazer. O Romeo ficou realmente adorável, e eu simplesmente amo esse macacão curto do Romeo.

Acho que esse é um daqueles desenhos que poderiam valer a pena a ser digitalizado. Talvez, eu possa refazer ele para digitalizar.
🖼️ 26.04.22 - Um desenho para Myra
Eu estava pensando no que desenhar, até que acabei pensando em algo: E se eu fizer o fursona de algum artista que eu gosto com as roupas do Romeo?
Acabei escolhendo Myra, um artista que eu gosto muito e que acho o fursona dele muito fofo..

… e esse foi o resultado, que eu simplesmente adorei. Simplesmente adorei como o macacão e as meias do Romeo ficaram bonitinhos nele. Acho que esse poderia ser um desenho que poderia valer muito a pena a ser digitalizado.

🖼️ 26.04.21 - Cannella com um Maiô
Olha só! O Cannella com um maiô, ele sempre fica tão fofo com eles. Esse é um daqueles desenhos que eu gostei muito de fazer, e adoro fazer esse tipo de roupa no meu Eevee. Ele sempre fica tão adorável!

🖼️ 26.04.21 - Romeo sendo Bobinho
E já que fiz o Milles, a primeira versão do Romeo, por que não fazer a versão atual do Romeo? E fiz isso, e simplesmente adorei.

E para mim, o Romeo realmente evoluiu bastante em todos esses anos, e essas orelhas apenas fizeram ele ser ainda mais adorável.
🖼️ 26.04.20 - Milles, a primeira versão do Romeo
Eu decidi fazer algum um pouco diferente. Redesenhar a primeira versão do Romeo, quando ele se chamava “Milles”. E esse foi o resultado:

E esse era o Milles em 2012, quando ele surgiu.

Eu gostei bastante de refazer esse desenho. Mostra a evolução que tive em todo esse tempo.
🖼️ 26.04.17 - Doce Confiança
Olha só! O meu Otócion bem confiante. O que será que aconteceu?

Esse é um daqueles desenhos que eu gostei bastante de fazer. Para mim, o Sweet ficou até que bem fofo.
🖼️ 26.04.16 - Mocha Relaxado
Olha só! Um gatinho bem relaxado. Esse é um desenho em que gostei da ideia, mas que não gostei muito da execução.

Acho que uma das coisas que me fez não gostar desse desenho foram as patas do Mocha. Acho que elas ficaram meio ruins.
🖼️ 26.04.15 - Só uma xícara de café
O Romeo é um pouco viciado em café, então falaram que ele só poderia tomar uma única xícara ao dia. Só não falaram do tamanho.

E esse é um desenho que gostei bastante de fazer. Apesar de que tem coisas que vejo que poderiam ser melhores, como a posição da pata que está perto da alça. Pelo tamanho da xícara, talvez ela poderia estar passando por dentro da alça.
🖼️ 26.04.13 - Eevee de Meias
Eu realmente queria fazer um desenho mais a esmo, e assim eu fiz. Acabei fazendo um desenho do Cannella e que gostei bastante pelo corpo mais esbelto dele. E acho que isso até que combinou com ele.

Embora que eu ache que o Cannella com as coxas mais grossas combine mais com ele.
🖼️ 26.04.12 - Ygo
Eu estou desenhando bastante o Romeo e o Cannella nos últimos tempos, e sendo assim decidi fazer um desenho um pouco diferente: Um outro personagem. Assim decidi por desenhar o Ygo, que eu desenhei há três meses.

🖼️ 26.04.12 - Cannella convencido
Aparentemente o Cannella está bem convencido de algo. Do que seria? Esse é um desenho que eu também gostei muito de fazer.

E o que mais gostei nesse desenho, foi justamente dessas pequenas curvas no quadril dele. Isso deixou ele bem bonitinho e gostei desse corpo um pouco mais esbelto, mas com ele tendo coxas mais grossas.