Fan Arts e Presentes

🖼️ 26.06.16 - Bako, um Tanuki Fofo

Em mais um daqueles momentos em que eu estava pensando em alguém para desenhar, até que uma pessoa me veio à mente: Bako. Uma pessoa bem adorável e que tem um Fursona bem fofo

🖼️ 26.05.24 - “Nya!” - Kit Bodega

Apenas a Kit de Gameoverse miando. Eu achei que ela realmnente ficou bem adorável.

🖼️ 26.04.22 - Um desenho para Myra

Um desenho para um artista que eu gosto muito: Myra. Acho que ele ficou fofo com as roupas do Romeo

🖼️ 26.03.28 - Um presente para um amigo

Antes de ficar meio badvibes, resolvi fazer um desenho para um amigo e que gostei muito de ter feito.

🖼️ 26.03.27 - Scratch de The Amazing Digital Circus

Há alguns dias lançou o oitavo episódio de The Amazing Digital Circus e eu vi várias artes de um dos personagens desse show: O Scratch.

✏️ 26.03.07 - Latte, o Coelhinho fofo da Lobel

Há uma artista que eu simplesmente adoro, que é a Lobel, e com isso decidi fazer um Doodle do Latte, o coelhinho dela. Simplesmente adorável.

🖼️ 26.02.28 - Pombon, o novo Pokémon de Fogo

O Pombon, o novo inicial de fogo do Pokémon Winds e Waves é realmente bem adorável e decidi desenhar ele antropomorfizado

🖼️ 26.01.25 - Giveaway: Doug

O último dos Fursonas a serem desenhados nesse Giveaway do Twitter: Doug, um Guaxinim que realmente ficou adorável

🖼️ 26.01.25 - Giveaway: Brunow

O quarto participante do Giveaway que fiz no Twitter, dessa vez sendo bem parecido com um dinossauro e que foi bem divertido de desenhar

🖼️ 26.01.25 - Giveaway: Ollie Peax

O terceiro participante do Giveaway que fiz no Twitter, esse Feneco adorável chamado Ollie. Simplesmente amei ele.

🖼️ 26.01.25 - Giveaway: Matheus

Esse foi o segundo fursona que desenhei para o Giveaway que fiz no meu Twitter. Posso dizer que foi bem agradável desenhar ele.

🖼️ 26.01.24 - Giveaway: Lipe

Fiz o meu primeiro Giveaway no perfil do Twitter, e esse foi o primeiro dos fursonas a serem desenhados. Posso dizer que adorei!

🖼️ 25.12.25 - Bell Koji

Há alguns meses, eu havia feito um desenho para o Bell Koji, e decidi repetir a dose, dessa vez com um desenho que colori com os meus marcadores.