26.01.11 - Retrato do Sweet

Eu havia feito um desenho bem simples do Romeo, e decidi fazer o mesmo com o Sweet. E posso dizer que gostei bastante de como ele ficou.

Talvez, esse desenho poderia até servir como uma “duplinha” com o desenho do Romeo.