26.02.05 - Apenas o Romeo sendo Fofo

Mais um Doodle! Espero que consiga voltar a postar os desenhos normalmente nesse final de semana. Bom, é apenas o Romeo sendo fofinho, e gostei muito de como essa expressão dele ficou.

E a inspiração surgiu de uma foto fofíssima que encontrei no Twitter. Eu achei simplesmente adorável e decidi aplicar no Doodle.