26.05.07 - Romeo Olhando para o Lado

Mais um daqueles desenhos que eu gostei de fazer, e dessa vez um desenho do Romeo que está olhando de lado para alguém e fazendo uma carinha fofa. Eu simplesmente adorei isso.

Apenas o Romeo olhando para o lado, nada demais. Ou será que não...

E talvez, possa ser um desenho para algum projeto de um pacote de Stickers? Eu adoro essa ideia.