26.01.08 - Pensando no Primeiro desenho do Romeo

Estava olhando alguns desenhos antigos, quando me lembrei desse desenho do Romeo que fiz lá em 2012. E fiquei pensando: Acho que esse é um desenho que seria legal ser refeito.

Esse é o primeiro desenho que fiz do Romeo lá em 2012

E isso será bom para ver o quanto evoluí e o quanto o Romeo evoluiu em todos esses anos.