Hewyo!

Eu sou Romeo, um Rapoelho que desenha e que gosta de Blogs e aqui é o meu cantinho onde posto minhas artes. E falo de Informática em outro blog meu.

🖼️ 26.01.18 - Cannella na cama de Meias e Manguitos

Olha só! O Cannella está na sua cama, com seus manguitos e meias altas! Ele é realmente um femboy bem fofinho! E sei, esse é o terceiro desenho do Cannella que eu diigtalizo em seguida, mas fazer o que? Eu adorei o meu segundo fursona!

O Cannella está na cama dele, vestindo seus Manguitos e as suas Meias. Bem fofinho

E como esse desenho foi feito antes de começar a treinar perspectiva, ele está muito “plano”. Mas, mesmo assim é um desenho que gosto bastante.

Leia mais 

📰 Notas de Estudo: Perspectiva

Notas de Estudo: Perspectiva

Eu aprendi a desenhar sozinho, e com isso muita coisa importante ficou para trás e uma delas foi perspectiva. Isso está realmente fazendo falta, e alguns desenhos mostram isso, como o do Cannella, que foi um desastre e o do Mocha, que poderia ser melhor. Outra coisa é que, ao menos inicialmente, decidi fazer esses estudos com caneta. O bom, é que não dá para apagar os erros.

Leia mais 

🖼️ 26.01.18 - Mocha Flutuando

Eu havia feito um desenho que havia sido um desastre, e esse desenho me deixou bem pensativo, e com isso decidi treinar perspectiva. Mas antes de treinar isso, decidi fazer mais um desenho com uma pose um pouco mais ousada para ver o meu estado nesse quesito com as minhas habilidades atuais.

O Mocha estaria deitado ou flutuando?

Apesar dar minhas habilidades, eu gostei bastante de como o Mocha ficou. Eu não pensei num cenário para esse desenho, então o Mocha ficou flutuando.

Leia mais 

🖼️ 26.01.17 - Refazendo outro desenho do Romeo

Estava navegando pelo meu Twitter antigo, quando encontrei um desenho que era um remake de outro desenho mais antigo. Com isso, decidi refazer esse desenho e esse foi o resultado.

E, principalmente se comparar com o desenho antigo do Romeo, vejo que realmente evoluí bastante em todos esses anos.

Leia mais 

🖼️ 26.01.17 - “I use Arch, btw” - Cannella

Um esteriótipo um pouco comum: Um Furry, com um Thinkpad e aquelas meias altas, e que usa Arch Linux. E decidi fazer um desenho para brincar com isso, e colocando o Cannella como protagonista desse esteriótipo. E acho que combinou bastante com ele.

Furry + Meias de Programador + Thinkpad + I use Arch Btw. Eis um usuário de Arch Linux.

E esse é um dos desenhos que eu mais gostei de fazer. Para mim, o Cannella ficou realmente adorável.

Leia mais 

🖼️ 26.01.15 - Cannella tentando ser assustador

Olha só! Um Eevee tentando ser assustador, mas ele é apenas muito fofinho! Esse é mais um daqueles desenhos do meu fursona secundário, e que eu adoro.

Esse é um desenho com alguns pequenos erros, mas que dão pra corrigir em desenhos futuros. Fora isso, é um desenho que eu simplesmente adorei.

Leia mais 

🖼️ 26.01.15 - Wonny de Costas

Olha só! Apenas o Wonny te dando um olá! Esse é um desenho que, ao contrário do anterior do Cannella, eu não vi muitos erros. Para mim, é um desenho que realmente ficou bom.

Apenas o Wonny levemente de costas e olhando para o espectador, acenando para você.

Leia mais 

🖼️ 26.01.14 - Cannella com a Blusa

Olha só! O Cannella está com a sua blusa de frio, e acho que ele olhou um pouco para trás! Esse é um desenho que simplesmente adorei, mas sinto que algo não está certo nele.

Apenas o Cannella com o seu suéter. Mas, sinto que algo está muito de errado com esse desenho.

Principalmente a posição da cabeça. Acho que ela ficou muito “deslocada”. Sei lá, ficou muito estranho.

Leia mais 

🖼️ 26.01.13 - Apenas o Romeo Sentado

Olha só! O Romeo está sentado, e só isso. Esse é um desenho que ficou bem simples. Mas acho que ele ficou meio sem inspiração e não ficou tão bom quanto gostaria.

Apenas o Romeo sentado. Uma das patas está próxima a ele e a outra está levantada.

Mas é um desenho que vejo potencial para refazer ele de uma forma melhor, principalmente porque o que, pra mim, fez com que o desenho não me agradasse foram as coxas do Romeo e acho que cortando o desenho, salvou ele um pouco.

Leia mais 

🖼️ 26.01.12 - Ygo como Florista

Estava querendo fazer um desenho um pouco mais detalhado, talvez com um personagem fazendo algo do seu dia-a-dia. E assim, escolhi o Ygo com ele sendo um Florista, e adorei essa ideia.

Apenas um Guaxinim segurando um vaso de flores

Leia mais 

🖼️ 26.01.11 - Vendedor de Picoles

Estava realmente muito calor, e eu estava entediado e com isso, resolvi fazer um vendedor de picolés, afinal isso cai bem num dia muito quente. Mas com qual personagem eu poderia fazer? Pensando nisso, escolhi o Wonny para estrear esse desenho.

Apenas um vendedor de picolés fofinho

Leia mais 

✏️ 26.01.11 - Retrato do Sweet

Eu havia feito um desenho bem simples do Romeo, e decidi fazer o mesmo com o Sweet. E posso dizer que gostei bastante de como ele ficou.

Talvez, esse desenho poderia até servir como uma “duplinha” com o desenho do Romeo.

✏️ 26.01.10 - Apenas um Romeo bem Simples

Estava um tanto entediado e acabei fazendo um desenho bem simples do Romeo. E aqui, tentei um estilo bem mais simples, e até que gostei bastante do resultado.

🖼️ 26.01.10 - Refiz o Primeiro desenho do Romeo

Há alguns dias, eu tinha falado de um desenho antigo do Romeo, que datava lá de 2012 e que eu tinha de desejo de refazer. E foi isso que fiz, e aqui está o novo desenho do Romeo, e que gostei muito.

Apenas o Romeo olhando para o lado enquanto os braços dele estão para os lados

E eu simplesmente amei ver essa evolução que tive nesse tempo todo, principalmente porque o Romeo realmente parece muito mais fofo do que no primeiro desenho dele.

Apenas o Romeo olhando para o lado enquanto os braços dele estão para os lados

Leia mais 

🖼️ 26.01.09 - Apenas o Cannella Posando

Logo depois de fazer o desenho do Angel, decidi por fazer um desenho a esmo, o que deu nesse resultado aqui, que gostei muito.

E como sempre, o Cannella sendo fofinho e bonitinho. Simplesmente adoro esse meu Eevee.

Leia mais 

🖼️ 26.01.08 - Um Feneco chamado Angel

Estava pensando em quem eu poderia desenhar, até que lembrei do Angel, um Feneco Femboy que surgiu do meu personagem no Super Animal Royale um jogo que eu gostava muito de jogar.

E gostei desse corpo mais esbelto e acho que o resultado ficou muito bom.

Leia mais 

🗒️ 26.01.08 - Pensando no Primeiro desenho do Romeo

Estava olhando alguns desenhos antigos, quando me lembrei desse desenho do Romeo que fiz lá em 2012. E fiquei pensando: Acho que esse é um desenho que seria legal ser refeito.

Esse é o primeiro desenho que fiz do Romeo lá em 2012

E isso será bom para ver o quanto evoluí e o quanto o Romeo evoluiu em todos esses anos.

✏️ 26.01.07 - Apenas o Mocha deitado

Decidi fazer um Doodle um pouco diferente, numa pose em que eu não faço muito: Algum personagem deitado, e acabei escolhendo o Mocha, que acho que ficou bem adorável!

🖼️ 26.01.06 - Referência do Cannella

Depois de muito tempo, fiz uma referência para algum personagem meu, sendo do Cannella, que acho que é um dos personagens mais fofos que eu já criei.

Embora, que para mim, essa referência ficou incompleta porque faltou digitalizar as roupas do Cannella, eu adorei como ela ficou e realmente ficou bem adorável, com esses detalhes no meio dela, mostrando as marcas das coxas, o Cannella com os óculos e as almofadas de Pata.

Leia mais 

✏️ 26.01.05 - Começando a Referencia do Cannella

Finalmente! Comecei a trabalhar na referência do Cannella e estou adorando como ela está ficando! Eu já tinha feito a pose de frente e de costas, e resolvi fazer as roupas do Cannella.

Referência em Progresso do Cannella. Na parte de cima, as poses de frente e costas e embaixo, as roupas que o Cannella costuma vestir

Eu adorei isso! Ainda faltam os detalhes dessa referência, mas sem dúvida, essa é a maior referência em que eu já trabalhei.