✏️ 26.05.11 - Cannella com uma Blusa
O Cannella está tão alegre e parece estar tão confortável com essa blusa de frio e essas meias. Eu adoro como ele fica com essas roupas de Femboy. Simplesmente adorável.

✏️ 26.05.10 - Bitty com os Braços para Trás
Apenas o Bitty com os braços para trás e bem alegrinho. Eu simplesmente adorei ele, e gostei de como ele ficou com esse cachecol, achei que combinou com ele.

E acho que eu irei realmente fazer do Bitty um OC meu. Talvez, sendo algum parente do Angel? Poderia ser. Eu gosto dessa ideia.
✏️ 26.05.10 - Nicco Olhando pra ti
Mais um desenho do Nicco, dessa vez um desenho que acabei fazendo um pouco antes do desenho que postei anteriormente, sem as mudanças que eu havia colocado nele.

E sinceramente, prefiro mais o Nicco com as pequenas mudanças que acabei fazendo nele. Para mim, ele ficou mais adorável com elas.
✏️ 26.05.09 - Springy
Olha só! Apenas um Floragato bem fofinho olhando para você! Ele é tão adorável, e ele se chama Springy. E eu gosto bastante desse Pokémon.

E eu adorei como ele ficou e gostei desses detalhes dele ter uma marca de coração na coxa e um band-aid na bochecha. Acho que ele pode realmente ser um OC secundário.
✏️ 26.05.09 - A Bitty Femboy
Eu havia feito um desenho de um Feneco que gostei bastante, e decidi testar algo nele. E se eu colocasse um maiô e meias longas?

E eu simplesmente adorei esse Feneco. Talvez, eu possa fazer ele como um Femboy junto com o Angel? Talvez. Acho que isso pode funcionar bem.
✏️ 26.05.08 - Ruby Pensativa
No que será que a Ruby está pensando? Essa é uma personagem que eu realmente adoro desenhar, e que acho tão reconfortante desenhar. Simplesmente adoro isso.

E acho que já passou da hora de fazer uma boa referência para essa minha raposinha.
✏️ 26.05.07 - Romeo Olhando para o Lado
Mais um daqueles desenhos que eu gostei de fazer, e dessa vez um desenho do Romeo que está olhando de lado para alguém e fazendo uma carinha fofa. Eu simplesmente adorei isso.

E talvez, possa ser um desenho para algum projeto de um pacote de Stickers? Eu adoro essa ideia.
✏️ 26.05.06 - Nicco’s Panties
Acho que o Nicco foi pêgo de surpresa. Ele realmente fica fofinho assim.

E simplesmente amei algumas das pequenas mudanças que acabei fazendo nele. Será que ele ser um mestiço de Feneco com Panda Vermelho poderia funcionar melhor? Isso poderia até ser bem legal.
✏️ 26.05.05 - I’m All Ears
Simplesmente um Feneco apontando para as suas orelhas enormes. Esse é um daqueles Doodles que eu gostei bastante de fazer.

Esse é um personagem que acabei criando para um Botton para a Brasil FurFest de 2025, e que eu gostei muito. Acho que esse pode ser um personagem mais recorrente para esse tipo de material.
✏️ 25.05.04 - Romeo Apaixonadinho
Olha só! Parece que o Romeo está meio apaixonadinho. Eu simplesmente adorei esse Doodle.

Eu sei, é pouco e eu estive fora por alguns dias, mas esse é um Doodle que eu realmente gostei de fazer. Para mim, essas orelhas do Romeo realmente ficaram adoráveis.
🖼️ 26.04.30 - Ygo
Quem ou o Que o Ygo está esperando? Esse é mais um daqueles desenhos que gostei bastante de fazer. Acho que o Ygo ficou muito bom nesse desenho, e ele realmente ficou fofo.

E gostei de como ele ficou bom sendo mais esbelto. Ficou bem mais bonitinho.
🖼️ 26.04.29 - Apenas o Nicco Deitado
Olha só! O Nicco está deitado e estáo olhando para alguém… para quem será que ele está olhando?

Esse é um desenho que eu realmente gostei muito de fazer. O Nicco ficou realmente bem bonitinho nesse desenho e estou gostando muito dessa mistura de Guaxinim com Feneco. Ficou uma boa combinação.
✏️ 26.04.28 - Cannella Acenando para Você
Apenas o Cannella acenando para você, nada mais. Esse é um Doodle que gostei de fazer e que acho que ficou bem fofinho.

✏️ 26.04.27 - Papel com Coração
Olha só! Apenas o Romeo com uma cartinha de amor para você. Bem adorável, não?

✏️ 26.04.26 - Nicco mostrando Patas
Apenas o meu “Guaxineco” mostrando as Patas. Bem adorável, né?

Esse é um Doodle que gostei bastante de fazer. Acho que estou pronto para, algum dia aí, fazer um desenho colorido dele.
✏️ 26.04.25 - Tenho Perguntas
Acho que esse Guaxinim tem uma pergunta.

Eu gostei bastante de como esse doodle ficou, mas acho que vou fazer algumas mudanças no Ygo. Acho que ele está meio genérico.
✏️ 26.04.25 - Mini Romeo Sentado
Oh não! Querida, encolheram o Romeo! Esse é um desenho que eu gostei bastante de fazer, e realmente parece um “Mini-Romeo” sentado em alguma prateleira. Para mim, ficou realmente adorável.

✏️ 26.04.24 - Mocha pegou um Rato!
Olha só! O Mocha pegou um Rato! Mas que tipo de Rato é esse que ele pegou?

Esse é um Doodle que eu gostei bastante de fazer. Ficou bem fofinho.
🖼️ 26.04.23 - Apenas o Romeo Alegre
Com o que o Romeo estaria tão alegre? Esse é um desenho que eu simplesmente adorei fazer. O Romeo ficou realmente adorável, e eu simplesmente amo esse macacão curto do Romeo.

Acho que esse é um daqueles desenhos que poderiam valer a pena a ser digitalizado. Talvez, eu possa refazer ele para digitalizar.
🖼️ 26.04.22 - Um desenho para Myra
Eu estava pensando no que desenhar, até que acabei pensando em algo: E se eu fizer o fursona de algum artista que eu gosto com as roupas do Romeo?
Acabei escolhendo Myra, um artista que eu gosto muito e que acho o fursona dele muito fofo..

… e esse foi o resultado, que eu simplesmente adorei. Simplesmente adorei como o macacão e as meias do Romeo ficaram bonitinhos nele. Acho que esse poderia ser um desenho que poderia valer muito a pena a ser digitalizado.
