Hewyo!

Eu sou Romeo, um Rapoelho que desenha e que gosta de Blogs e aqui é o meu cantinho onde posto minhas artes. E falo de Informática em outro blog meu.

✏️ 26.05.11 - Cannella com uma Blusa

O Cannella está tão alegre e parece estar tão confortável com essa blusa de frio e essas meias. Eu adoro como ele fica com essas roupas de Femboy. Simplesmente adorável.

Apenas o Cannella bem alegre e com uma blusa com mangas longas e meias longas

✏️ 26.05.10 - Bitty com os Braços para Trás

Apenas o Bitty com os braços para trás e bem alegrinho. Eu simplesmente adorei ele, e gostei de como ele ficou com esse cachecol, achei que combinou com ele.

Apenas um Feneco com os braços para trás e ele está bem alegrinho

E acho que eu irei realmente fazer do Bitty um OC meu. Talvez, sendo algum parente do Angel? Poderia ser. Eu gosto dessa ideia.

✏️ 26.05.10 - Nicco Olhando pra ti

Mais um desenho do Nicco, dessa vez um desenho que acabei fazendo um pouco antes do desenho que postei anteriormente, sem as mudanças que eu havia colocado nele.

Apenas o Nicco com os braços para trás e olhando para você

E sinceramente, prefiro mais o Nicco com as pequenas mudanças que acabei fazendo nele. Para mim, ele ficou mais adorável com elas.

✏️ 26.05.09 - Springy

Olha só! Apenas um Floragato bem fofinho olhando para você! Ele é tão adorável, e ele se chama Springy. E eu gosto bastante desse Pokémon.

Um Floragato olhando para você. Apenas isso.

E eu adorei como ele ficou e gostei desses detalhes dele ter uma marca de coração na coxa e um band-aid na bochecha. Acho que ele pode realmente ser um OC secundário.

✏️ 26.05.09 - A Bitty Femboy

Eu havia feito um desenho de um Feneco que gostei bastante, e decidi testar algo nele. E se eu colocasse um maiô e meias longas?

Apenas um Feneco com um maiô e meias longas.

E eu simplesmente adorei esse Feneco. Talvez, eu possa fazer ele como um Femboy junto com o Angel? Talvez. Acho que isso pode funcionar bem.

✏️ 26.05.08 - Ruby Pensativa

No que será que a Ruby está pensando? Essa é uma personagem que eu realmente adoro desenhar, e que acho tão reconfortante desenhar. Simplesmente adoro isso.

Apenas a Ruby olhando para o lado, parecendo pensativa.

E acho que já passou da hora de fazer uma boa referência para essa minha raposinha.

✏️ 26.05.07 - Romeo Olhando para o Lado

Mais um daqueles desenhos que eu gostei de fazer, e dessa vez um desenho do Romeo que está olhando de lado para alguém e fazendo uma carinha fofa. Eu simplesmente adorei isso.

Apenas o Romeo olhando para o lado, nada demais. Ou será que não...

E talvez, possa ser um desenho para algum projeto de um pacote de Stickers? Eu adoro essa ideia.

✏️ 26.05.06 - Nicco’s Panties

Acho que o Nicco foi pêgo de surpresa. Ele realmente fica fofinho assim.

Apenas o Nicco pêgo de surpresa, com uma calcinha

E simplesmente amei algumas das pequenas mudanças que acabei fazendo nele. Será que ele ser um mestiço de Feneco com Panda Vermelho poderia funcionar melhor? Isso poderia até ser bem legal.

✏️ 26.05.05 - I’m All Ears

Simplesmente um Feneco apontando para as suas orelhas enormes. Esse é um daqueles Doodles que eu gostei bastante de fazer.

Simplesmente um Feneco apontando para as suas orelhas enormes.

Esse é um personagem que acabei criando para um Botton para a Brasil FurFest de 2025, e que eu gostei muito. Acho que esse pode ser um personagem mais recorrente para esse tipo de material.

✏️ 25.05.04 - Romeo Apaixonadinho

Olha só! Parece que o Romeo está meio apaixonadinho. Eu simplesmente adorei esse Doodle.

O Romeo está com o olhar para o lado e com os braços para trás. Ele parece apaixonado

Eu sei, é pouco e eu estive fora por alguns dias, mas esse é um Doodle que eu realmente gostei de fazer. Para mim, essas orelhas do Romeo realmente ficaram adoráveis.

🖼️ 26.04.30 - Ygo

Quem ou o Que o Ygo está esperando? Esse é mais um daqueles desenhos que gostei bastante de fazer. Acho que o Ygo ficou muito bom nesse desenho, e ele realmente ficou fofo.

Apenas o Ygo esperando algo ou alguém

E gostei de como ele ficou bom sendo mais esbelto. Ficou bem mais bonitinho.

Leia mais 

🖼️ 26.04.29 - Apenas o Nicco Deitado

Olha só! O Nicco está deitado e estáo olhando para alguém… para quem será que ele está olhando?

Esse é um desenho que eu realmente gostei muito de fazer. O Nicco ficou realmente bem bonitinho nesse desenho e estou gostando muito dessa mistura de Guaxinim com Feneco. Ficou uma boa combinação.

Leia mais 

✏️ 26.04.28 - Cannella Acenando para Você

Apenas o Cannella acenando para você, nada mais. Esse é um Doodle que gostei de fazer e que acho que ficou bem fofinho.

Apenas o Cannella acenando para você

✏️ 26.04.27 - Papel com Coração

Olha só! Apenas o Romeo com uma cartinha de amor para você. Bem adorável, não?

Apenas o Romeo com um papel com um coração desenhado na boca

✏️ 26.04.26 - Nicco mostrando Patas

Apenas o meu “Guaxineco” mostrando as Patas. Bem adorável, né?

Apenas o Nicco mostrando as Patas

Esse é um Doodle que gostei bastante de fazer. Acho que estou pronto para, algum dia aí, fazer um desenho colorido dele.

✏️ 26.04.25 - Tenho Perguntas

Acho que esse Guaxinim tem uma pergunta.

Apenas o Ygo com um dedo, ele tendo uma pergunta

Eu gostei bastante de como esse doodle ficou, mas acho que vou fazer algumas mudanças no Ygo. Acho que ele está meio genérico.

✏️ 26.04.25 - Mini Romeo Sentado

Oh não! Querida, encolheram o Romeo! Esse é um desenho que eu gostei bastante de fazer, e realmente parece um “Mini-Romeo” sentado em alguma prateleira. Para mim, ficou realmente adorável.

Apenas um Mini-Romeo sentado numa prateleira

✏️ 26.04.24 - Mocha pegou um Rato!

Olha só! O Mocha pegou um Rato! Mas que tipo de Rato é esse que ele pegou?

O Mocha com um Mouse USB na boca. Bem adorável

Esse é um Doodle que eu gostei bastante de fazer. Ficou bem fofinho.

🖼️ 26.04.23 - Apenas o Romeo Alegre

Com o que o Romeo estaria tão alegre? Esse é um desenho que eu simplesmente adorei fazer. O Romeo ficou realmente adorável, e eu simplesmente amo esse macacão curto do Romeo.

Apenas o Romeo com as patas próximas ao peito e te olhando, bem alegre

Acho que esse é um daqueles desenhos que poderiam valer a pena a ser digitalizado. Talvez, eu possa refazer ele para digitalizar.

Leia mais 

🖼️ 26.04.22 - Um desenho para Myra

Eu estava pensando no que desenhar, até que acabei pensando em algo: E se eu fizer o fursona de algum artista que eu gosto com as roupas do Romeo?

Acabei escolhendo Myra, um artista que eu gosto muito e que acho o fursona dele muito fofo..

… e esse foi o resultado, que eu simplesmente adorei. Simplesmente adorei como o macacão e as meias do Romeo ficaram bonitinhos nele. Acho que esse poderia ser um desenho que poderia valer muito a pena a ser digitalizado.

Um desenho para um artista que eu gosto muito: Myra. Acho que ele ficou fofo com as roupas do Romeo

Leia mais 