Lapis-E-Papel

🖼️ 26.05.25 - Apenas o Romeo Sentado

Para quem será que o Romeo está olhando? Esse é um desenho que, pra mim, ficou bem aquém do que poderia ter sido, mas que tem um certo potencial para ser refeito.

🖼️ 26.05.24 - “Nya!” - Kit Bodega

Apenas a Kit de Gameoverse miando. Eu achei que ela realmnente ficou bem adorável.

🖼️ 26.05.24 - Bitty de Costas

Mais um desenho do Bitty, aquele meu Feneco de Franja. E esse é um desenho que realmente gostei de fazer, apesar de que a bandana dele ficou um pouco estranha

🖼️ 26.05.23 - Um Feneco com Panda-Vermelho

Eu estava fazendo um desenho do Nicco, quando pensei em algo: E se ele fosse um mestiço de Feneco com Panda-Vermelho?

🖼️ 26.05.21 - Tomando Café na Floresta

Apenas o Romeo tomando um cafézinho na Floresta. Ele realmente parece bem relaxado e estar realmente adorando isso.

🖼️ 26.05.20 - Ruby sendo Fofa

Apenas uma Raposinha sendo bem fofa. Eu gosto muito dela.

🖼️ 26.05.19 - Bitty Acenando

Apenas um Feneco com uma franja cobrindo os olhos e vestindo um maiô, manguitos e meias longas que está acenando para você

🖼️ 26.05.18 - Bitty de Franja

Eu havia mencionado colocar uma franja no Bitty, e assim eu fiz. Posso dizer que eu realmente gostei muito de como ele ficou.

🖼️ 26.05.17 - Cannella Sentado

Depois de dias apenas publicando Doodles, acabei fazendo um desenho do meu Eevee. E achei que ficou simplesmente adorável.

🖼️ 26.04.30 - Ygo

Quem ou o Que o Ygo está esperando? Esse é mais um daqueles desenhos que gostei bastante de fazer.

🖼️ 26.04.29 - Apenas o Nicco Deitado

Olha só! O Nicco está deitado e estáo olhando para alguém… para quem será que ele está olhando?

🖼️ 26.04.23 - Apenas o Romeo Alegre

Com o que o Romeo estaria tão alegre? Esse é um desenho que eu simplesmente adorei fazer e acho que o Romeo ficou realmente adorável.

🖼️ 26.04.22 - Um desenho para Myra

Um desenho para um artista que eu gosto muito: Myra. Acho que ele ficou fofo com as roupas do Romeo

🖼️ 26.04.21 - Cannella com um Maiô

Olha só! O Cannella com um maiô, ele sempre fica tão fofo com eles. Esse é um daqueles desenhos que eu gostei muito de fazer.

🖼️ 26.04.21 - Romeo sendo Bobinho

E já que fiz o Milles, a primeira versão do Romeo, por que não fazer a versão atual do Romeo?

🖼️ 26.04.20 - Milles, a primeira versão do Romeo

Decidi refazer a primeira versão do Romeo da época em que ele se chamava Milles. Eu gostei bastante disso

🖼️ 26.04.17 - Doce Confiança

Olha só! O meu Otócion bem confiante. O que será que aconteceu?

🖼️ 26.04.16 - Mocha Relaxado

Olha só! Um gatinho bem relaxado. Esse é um desenho em que gostei da ideia, mas que não gostei muito da execução.

🖼️ 26.04.15 - Só uma xícara de café

O Romeo é um pouco viciado em café, então falaram que ele só poderia tomar uma única xícara ao dia. Só não falaram do tamanho.

🖼️ 26.04.13 - Eevee de Meias

Eu realmente queria fazer um desenho mais a esmo, e assim eu fiz. Acabei fazendo um desenho do Cannella e que gostei bastante.